Caracol

Telefones:

E-mails:

Projeto Jiu-Jitsu de Caracol recebe 25 kimonos da Cooperativa Sicredi

A atividade atende 50 crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos com aulas duas vezes na semana

Solenidades alusivas à Semana da Pátria são realizadas em Caracol

A Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou as programações da Semana da Pátria do município com a participação dos...

Secretária de Educação e Diretora de Planejamento de Caracol participam de 9° Fórum Nacional Extraordinário de Educação

A Secretária de Educação Thaiz Leite de Andrade e a Diretora de Planejamento e Gestão Escolar Maucilene Romero Corrêa participaram do 9° Fórum Nacional Extraordinário de Educação, realizado pela União dos Dirigentes Municipais (UNDIME).

Prefeito Neco anuncia frota do transporte escolar toda revisada e pronta para rodar nesta terça-feira

O prefeito de Caracol Neco Pagliosa esteve junto a secretária municipal de Educação Thaiz Leite vistoriando a frota de ônibus escolares que atenderão a rede municipal de ensino neste segundo semestre do calendário letivo.

Prefeitura de Caracol realiza apresentação do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos para professores e auxiliares de ensino

a de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado, 4 de junho, uma reunião com os professores e auxiliares de ensino para apresentação do projeto Jovens Emprendedores – Primeiros Passos (JEPP).

CEIM Hermito Benigno de Souza realizou programação de Dia das Mães em Caracol

Com o apoio do prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, da primeira-dama Duda e da secretária municipal de Educação, Thaiz Leite, o Centro de Educação Infantil Hermito Benigno de Souza realizou uma comemoração ao Dia das Mães.

Serviços da Secretaria

Não consta serviços registrados.

- publicidade -