CARACOL/MS ,16 de maio de 2022
12/11/2018 12:16
Prefeito Manoel Viais comemora avanço de nova frente de asfalto

No ultimo domingo 11 de Novembro o prefeito Manoel Viais acompanhou de perto os serviços de asfaltamento nas ruas João Loureiro e Duque de Caxias. Ao todo serão investidos mais de 1.800.000.00 ( Hum milhão e oitocentos mil Reais) contemplando parcialmente as ruas;  João Loureiro, duque de Caxias, Rui Barbosa, Cuiabá, Alan Kardec e João Martins Leite. Foram realizados serviços de drenagem (inclusive com tubulação especial – flexível, comprada no rio de janeiro), esgotamento sanitário e por ultimo a construção de calçadas (... essa era a região mais difícil para construir asfalto, estou muito feliz, é o momento de comemoração, sinto alegria no rosto das pessoas...”disse o Prefeito Manoel Viais”

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa