CARACOL/MS ,24 de outubro de 2018
09/08/2018 11:28
Técnicos da Secretaria de assistência Social se reúnem para orientação sobre Público Prioritário

Hoje na Secretaria Municipal de Assistência Social  se reuniram os técnicos do SCFV, juntamente com seus coordenadores, Gestora Municipal Sra. Célia Viais, Coordenadora Proteção Básica Sra.Ogair, Proteção especial Sra. Rosa Isabel e técnicas do CRAS.O objetivo do encontro foi orientar os técnicos dos serviços quanto ao público prioritário para atendimento, bem como repassar ao órgão gestor o número de usuários atendidos. Após a apresentação realizada pela técnica  de referência a Assistente Social  Ana Márcia, foi possível observar que a nossa meta de atendimento foi superada , o que contribui para o funcionamento dos trabalhos, haja visto que superando a meta não perdemos recursos,assim podendo ofertar melhor qualidade de atendimento aos usuários.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa