CARACOL/MS ,20 de agosto de 2018
02/08/2018 15:12
Técnicos da Prefeitura de Caracol e AGEHAB se reúnem pra discutir Regularização Fundiária.

Na tarde desta quinta-feira 02 de Agosto  esteve em Caracol o engenheiro agrimensor Madson Ramão da AGEHAB, na oportunidade este reunido com a  secretaria de assistência social Srª Célia Viais, Drª Gesiene Morena, assistentes sociais Rosa Izabel e Ogair, o fiscal Roberto Pissurno e o Cartorário João Vieira para falar sobre regularização fundiária urbana no município. Na oportunidade  a secretaria Célia Viais destacou a importância para o município da legalização de todos os terrenos, facilitando financiamentos e também construção de moradias populares.