CARACOL/MS ,20 de agosto de 2018
21/04/2018 10:04
Prefeitura realiza drenagem para escoamento de águas pluviais, garantindo bem estar à população de Caracol.

A Prefeitura Municipal de Caracol está realizando drenagem para escoamento de águas pluviais, com o intuito de melhorar o acesso aos moradores e evitar transtornos a população.

Todas as obras de drenagem feitas pela prefeitura estão proporcionando às comunidades, não apenas o melhoramento do escoamento da água, mas também um conjunto de benefícios, principalmente para mobilidade urbana local.

O prefeito Manoel Viais destacou que as obras realizadas têm o propósito de atender a anseios antigos da população. Os serviços de drenagem estão sendo feito em vários bairros da cidade já proporcionando grande alegria e bem estar para todos.

O serviço realizado pela Prefeitura de Caracol tem por finalidade garantir a sustentabilidade socioeconômica e ambiental e propiciar mais qualidade de vida à população.

“A Drenagem Urbana não é só uma necessidade, mas uma prioridade, e com a dedicação da equipe envolvida, realizaremos um grande trabalho e garantiremos o bem estar da população caracolense”, finalizou o Prefeito.