CARACOL/MS ,16 de setembro de 2019
21/12/2018 08:36
Prefeitura de Caracol encaminha Pacientes para consultas com Dr Jamal em Campo Grande.

Neste dia 18 de dezembro a secretaria de Saúde de Caracol esteve encaminhando 12 pacientes para a cidade de Campo Grande para consulta preventiva com o renomado Urologista Dr. Jamal, graças a uma parceria da Secretaria De Saúde Caracol, Prefeito Manoel Viais, Deputado Paulo Correa o município pode mais uma vez atender os usuários da saúde com uma especialidade médica na Capital do Estado. O encaminhamento aconteceu após os atendimentos no município onde o medico detectou pacientes que deveriam ter o retorno e solicitou o encaminhamento. Foi mas uma ação da campanha de prevenção ao câncer de próstata que vem sendo realizada em nosso município todos os anos na gestão do Prefeito Manole Viais.