CARACOL/MS ,29 de junho de 2022
20/06/2022 16:10
Prefeitura de Caracol divulga edital para contratação temporária de agente comunitário de saúde
Saúde
A Prefeitura de Caracol divulgou nesta segunda-feira, 20 de junho, edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de agente comunitário de saúde para o município.

De acordo com o Edital nº 03/2022 da Secretaria Municipal de Saúde esão abertas as inscrições do processo para contratação de um Agente Comunitário de Saúde, que atenderá as necessidades excepcionais e temporárias do município.

Para o cargo, o requisito básico é Ensino Médio completo, além de residir na área da comunidade em que atuará desde a data da publicação do edital, demonstrada no mapa disponível no arquivo. A remuneração para o cargo será de R$ 1.555,00 e a carga horária de 40 horas semanais.

Confira o edital completo AQUI.

Texto/Fonte: Assessoria