CARACOL/MS ,19 de junho de 2018
10/05/2018 14:20
Prefeito recebe Secretário adjunto de infraestrutura e assessor de Ações Govenamentais do Estado

Nesta Manha O Prefeito Manoel Viais recebeu a visita do Secretário adjunto de Infraestrutura Edmir José Bosso e do assessor de Ações Governamentais Mário F. Canto. Na oportunidade foi debatido sobre investimentos do governo do estado em Caracol e realizaram visitas em obras que estão sendo realizadas na cidade, os representantes do Governador Reinaldo Azambuja parabenizaram o Prefeito pela organização e limpeza na cidade e se comprometeram em agilizar mais recursos de infraestrutura para o município. O Prefeito Manoel Viais destacou a importância da visita frisando que e sempre bom ter essa parceria com o Governo do Estado que vem fazendo a diferença em Caracol.