CARACOL/MS ,16 de maio de 2022
18/09/2018 08:53
Prefeito Manoel Viais entrega Raio- X digital

A prefeitura realizou na Manha desta Quinta-feira, 13, a entrega aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital Rita Antônia Maciel Godoy um Raio-X Digital. O novo sistema proporcionará maior agilidade, segurança e eficiência em todos os processos de atendimento aos pacientes da unidade.

. O novo raio-X é um dos modelos mais modernos em termos de radiodiagnóstico existentes atualmente, permitindo que os profissionais médicos possam ter os melhores recursos em imagem radiográfica.

Além do Prefeito Manoel Vias Viais estiveram presentes na cerimonia o Vice Prefeito Neco Pagliosa Os vereadores Douglas Vilalba, Magaly Godoy, Adair amarilha, Oseias Fortes e Luis Jarson entre outras autoridades. Em sua fala o Prefeito destacou o esforço e luta por esse Aparelho e disse de sua felicidade em poder melhorar o atendimento as pessoas e assim facilitar o melhor diagnostico dos médicos.