CARACOL/MS ,16 de maio de 2022
07/11/2018 07:59
Prefeito Manoel Viais entrega Ônibus para atender demandas do município.

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Manoel Viais esteve realizando a entrega de um micro ônibus 0 km para atender as demandas do município. O veiculo irá favorecer os pacientes que precisam se deslocar da cidade de Caracol para tratamento e atender outras demandas que vier a necessitar, o veiculo tem a capacidade de 20 lugares e irá levar mais conforto e comodidade para os que necessitam de atendimento. Na oportunidade estavam presente juntamente com o prefeito o Vice Prefeito Neco Pagliosa, os vereadores Douglas Vilalba, Magaly Godoy, Edmundo Timóteo, Oseias Fortes, Luis Jarson e Dilmar Leite, secretário de Saúde William e Dr Alex, secretários e o representante do Conselho Municipal de Saúde Sr Lucimar Godoy Paiva. Para o prefeito Manoel Viais essa é uma grande conquista para o município que trará um atendimento de maior qualidade para os pacientes que viajam para fora da cidade, em sua fala destacou a qualidade do veiculo e conforto, lembrou também de todo esforço da administração para manter as contas em dias e ainda realizar investimentos no município.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa