CARACOL/MS ,16 de maio de 2022
25/10/2018 07:56
Prefeito Manoel Viais entrega Materiais permanentes a Secretaria de Saúde

Na manha desta quinta-feira dia 25 de outubro o prefeito Manoel Viais participou da entrega de mais de 180 mil reais em materiais permanentes, dentre estes computadores, Raio x Odontológico, cadeira odontológica, estação nebulizador, desfibrilador entre outros. Na oportunidade estiveram presente o Secretário de Saúde William Gonçalves que fez a abertura do evento destacando os investimentos para o melhor atendimento a População. O Presidente da câmara de vereadores Douglas Vilalba parabenizou o secretário e o prefeito em nome de todos os vereadores e salientou o avanço na qualidade da saúde em Caracol. Em sua fala o Prefeito Manoel Viais lembrou e agradeceu os investimentos do Senador da Republica Pedro Chaves, lembrando que foram aproximadamente 500 mil reais que proporcionou todos esses investimentos, destacou a parceria com os funcionários e a qualidade do atendimento que vem sendo valorizado pela população. Estiveram presente ao evento ainda os vereadores Luis jarson, Dilmar Leite e Edmundo Timóteo, o Vice Prefeito Neco Pagliosa, presidente do Conselho de saúde Lucimar Paiva, Dr Alex e demais Secretários Municipais e membros da comunidade.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa