CARACOL/MS ,24 de setembro de 2018
10/09/2018 08:32
Prefeito Manoel Viais entrega mais três Casas

Foram entregues oficialmente, no último dia 07, mais três casas populares feitas pela Prefeitura às famílias em condições sociais vulneráveis. O evento aconteceu em clima de comemoração e alegria por essas famílias com a entrega das chaves, feita pelo prefeito Manoel Viais, Vice Prefeito Neco Pagliosa, vereadores; Adair Amarilha, Douglas Vilalba e Magaly Godoy e demais autoridades presentes.

“Alcançar uma realização merece comemoração, e o que vemos hoje é resultado de um trabalho com compromisso com a seriedade, transparência e honestidade”, enalteceu o prefeito Manoel Viais. “Vamos continuar firmes para que mais possam receber essas chaves”, finalizou em seu discurso.

Essas moradias estão sendo construídas pelo programa Moradias Precárias e ao todo serão 11 casas sendo que com essas já sai cinco entregues, elas são  para pessoas que já possuem casas mas que não tinham condições de moradias foram derrubadas e construídas totalmente.