CARACOL/MS ,29 de junho de 2022
30/08/2018 09:02
Prefeito Manoel Viais assina Ordem de Serviço para ampliação e reforma do frigorifico Municipal

Na manha de 29 de agosto de 2018 quarta feira o Prefeito Manoel Viais, juntamente com sua equipe técnica deu a ordem de serviço para execução da obra de reforma e ampliação do Frigorifico Municipal de Caracol. A construtora Ronconi é a empresa responsável pela obra que terá um custo de R$ 898.753,95 e o prazo de conclusão e de 120 dias. O Prefeito Manoel Viais destaca que a obra ficou parada por cerca de 10 anos e o com muito esforço e parcerias com o governo do estado e parlamentares vai realizar o sonho de ter uma empresa com aproximadamente 100 empregos diretos. É um empreendimento que deve fomentar a atividade pecuária na região.