CARACOL/MS ,11 de dezembro de 2018
22/06/2018 14:05
Município de Caracol recebe Prêmio da Secretaria de Estado de Saúde

O Prêmio de Incentivo à Promoção, Prevenção e Vigilância em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora é uma promoção da Secretaria de estado de Saúde de Mato Grosso do sul, por meio da superintendência Geral de Vigilância em saúde, coordenadoria Estadual de Vigilância em saúde do trabalhador e centro Estadual de referência em Saúde do Trabalhador CEREST, destinado aos municípios que fazem parte das 11 microrregiões do Estado de Mato Grosso do sul. O Prêmio tem a finalidade de estimular e fortalecer as ações de Vigilância em saúde do Trabalhador nos 79 municípios do estado a fim de contribuir para o desenvolvimento da política nacional das secretarias municipais de saúde. Foram realizadas quatro etapas que iniciou com a inscrição de 52 municípios, nas etapas seguintes houve dois treinamentos e a entrega do diagnostico situacional e Plano de ação devidamente concluído. Cada microrregião recebeu um carro para ser distribuído como premio ao município que mais se destacou em todas as etapas e o Município de Caracol foi o premiado na microrregião de Jardim. O Secretario de Saúde Willian agradeceu o Apoio incondicional do Prefeito Manoel Viais durante toda a ação e destacou também a participação de toda sua equipe de trabalho.