CARACOL/MS ,09 de julho de 2020
25/06/2020 14:44
Manoel Vias e Neco Pagliosa Confirmam mais de R$ 13,5 Milhões em Investimentos

O prefeito de Caracol, Manoel Viais e o vice Neco Pagliosa estarão recebendo neste sábado, 20 de junho, autoridades de todo o estado de Mato Grosso do Sul, para uma agenda de inaugurações, aquisições e assinatura de convênios.

Estarão presentes nos atos o secretário Estadual de Governo, Eduardo Riedel; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruk; o secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende; o diretor-presidente da SANESUL, Walter Carneiro e os deputados Vander Loubet e Paulo Corrêa.

A agenda terá início às 7h30 com a chegada dos visitantes na pista pavimentada da Fazenda Vaca Mocha. Às 9 horas acontece a inauguração da revitalização do Hospital Rita Antônia Maciel Godoy e da Sala de Parto Humanizado Manoelina Cristaldo.

Ainda no evento haverá assinatura de convênio no valor de R$ 1.780,000,00, do Deputado Paulo Corrêa juntamente ao secretário Eduardo Riedel; ordem de licitação no valor de R$ 1.000,00, que se refere a emenda parlamentar do secretário Geraldo Resende; assinatura de convênio no valor de R$ 7.400,00 para rede de esgotamento sanitário totalizando 100% do município de Caracol, referente ao programa Avançar Cidades; assinatura do termo de entrega de um caminhão através do secretário Geraldo Resende via Governo do Estado; assinatura de ordem de serviço no valor de R$ 100.000,00 oriundos do DETRAN para sinalização horizontal em diversas ruas do município e ordem de compra de uma ambulância semi-UTI no valor de R$ 200.000,00 de emendas parlamentares dos deputados Paulo Corrêa, Zé Teixeira e Professor Rinaldo.

Às 10h30 será realizada visita técnica na construção do Estádio Harnet Vargas e logo após ao Frigorífico Caracol, onde haverá liberação de recursos no valor de R$ 900.000,00 do FADEF e de R$ 1.800,000,00 de emendas parlamentares do deputado Vander Loubet e do ex-deputado Zeca, através da AGRAER.

Todos os eventos não contarão com a presença de público em razão das restrições sanitárias de enfrentamento ao coronavírus (COVID-19). Para que os munícipes possam acompanhar a programação, será realizada transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Caracol.

Texto/Fonte: Texto/Fonte: Assessoria de imprensa