CARACOL/MS ,23 de outubro de 2020
25/06/2020 14:20
Manoel Viais anuncia instalação do Banco Sicredi em Caracol

Nesta  terça  feira  dia 23  de  Junho  o  Prefeito Manoel Viais recebeu em  seu Gabinete  o Diretor  Executivo do  SICREDI  Giorgio Martins Bonato e o Gerente da  Agência  de  Bela  Vista  Sr.Cláudio Moreira  Filho  acompanhados  do Arquiteto Diego  Rodrigues , na  pauta  a  confirmação  da instalação  de  uma unidade  do  Sistema  de Crédito  Cooperativo  em  Caracol , com mais de  4 milhões  de  Associados é  hoje  uma das maiores  instituições  financeiras  do  Brasil ,  previsto  para inaugurar até o final  de 2020 a  Cooperativa de  Crédito confirma  o  momento  de  crescimento que  Caracol está  vivenciando.

Nos  últimos  dias o  Prefeito Manoel junto com a  cúpula  do  Governo do  Estado  lançaram  mais  de 13 milhões  em  investimentos destacando a  construção  de um novo frigorífico , novas  frentes  de  asfaltos e  drenagem  e 100% de captação  e  tratamento de  esgoto sanitário . Caracol está estrategicamente localizada ao lado  da MS  384  a  Rota  Bioceânica que  vem sendo  construída como  a  nova alternativa de  escoamento de uma boa  parte da  produção  Brasileira pelo Pacífico.

Uma  das  principais marcas  do  sucesso  e  expansão do  SICREDI está na vocação de financiamento  de pequenos  e médios negócios .  Com  certeza  essa é uma notícia de  muita importância para o Município , confirmando o  que muitos  têm afirmado , Caracol é nova  fronteira  do crescimento  do  Sudoeste  de MS .

Texto/Fonte: http://www.noticiasdoms.com/noticia/12167/manoel-viais-anuncia-instalacao-do-banco-sicredi-em-caracol?fbclid=IwAR27iUfWs_tV6zBRXiqxDu1DrWNKv2hwgy21HqaG_xEBusrbDlsSnFa9O4E