CARACOL/MS ,21 de novembro de 2018
22/06/2018 16:26
Governo do Estado disponibiliza cirurgias oftalmológicas para população Caracolense através da Caravana da Saúde

A caravana da saúde estará realizando sua próxima etapa no período de 23 de junho a o6 de julho em Campo Grande no parque Ayrton Senna. Serão realizadas cirurgias oftalmológicas de catarata e pterígio. A Prefeitura Municipal de Caracol através da Secretaria de Saúde ira prestar todo suporte para os 50 pacientes que irão nesta etapa que terão o acompanhamento de quatro profissionais da saúde no deslocamento até Campo Grande destacou o Secretário de Saúde Willian Gonçalves. Para o Prefeito Manoel Viais e de fundamental importância estar aproveitando essa oportunidade que o governo do estado esta nos proporcionando de atender essas demandas e zerar as filas por cirurgias oftalmológicas.