CARACOL/MS ,24 de setembro de 2018
04/07/2018 10:04
Gerente da Caixa Fala sobre Costrucard em Caracol

Na sexta feira 29 de Junho a convite do Prefeito Manoel Viais esteve em Caracol o Gerente da Caixa Econômica Federal para estar explicando e tirando duvidas sobre o Construcard em reunião com mutuários que irão começar a construir suas casas na oportunidade o Prefeito Agradeceu a parceria que o município tem com Caixa, esteve presente o vice prefeito Neco Pagliosa e também os Vereadores Magaly Godoy e Adair Amarilha representando a câmara municipal.

O Gerente falou especificamente do construcard explicando que  é uma linha de crédito para compra de material de construção em lojas credenciadas pela Caixa. Ao contratar o financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para comprar tudo o que precisar.

Com o cartão, você pode comprar, além de materiais de construção mais comuns (como tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas), armários não removíveis, piscinas, elevadores, caixas-d’água, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica.

Além da facilidade do débito em sua conta-corrente, você conta com a segurança e a agilidade da Caixa e com uma rede de milhares de lojas conveniadas.