CARACOL/MS ,20 de agosto de 2018
06/08/2018 08:39
Escola João José realiza 1ª Feira Literária

A Escola Municipal João José Leite da silva realizou, na semana passada, sua 1ª Feira Literária, a iniciativa teve o objetivo de expor a comunidade os trabalhos que têm sido desenvolvidos no decorrer do ano letivo na unidade de ensino. o evento contou com apresentações elaboradas pelos alunos, a participação do Centro de tradições nordenstinas de Anastacio e Banda Municipal de Bonito. a Secretaria Municipal de Educação Mariza Ibanhes agradeceu o empenho de todos e a parceria com outros municipio neste  evento, o Prefeito Manoel Viais destacou a importancia da feira para os alunos, com mais cultura teremos pessoas melhores e sempre faremos o possivel para incentiver nossas crianças pela leitura e queremos cada ano melhorar a feira.