CARACOL/MS ,17 de novembro de 2019
Foto:Paula Moisés
14/04/2019 10:10
Em parceria com a Prefeitura Municipal Carreta da Justiça fez 202 atendimentos jurídicos em dois dias
carreta da Justiça
População comparece para os atendimentos gratuitos na Carreta da Justiça

O Prefeito Manoel Viais junto a Primeira Dama Celia Viais , a Secretaria de Saúde Rosineia Assis , o Secretario de Obras Honorato e o Vice Prefeito de Amanbai Valter Brito estiveram conhecendo a Carreta da Justiça. O Prefeito Manoel Viais aproveitando o momento, fez um agradecimento a toda equipe que fez em dois dias 202 Atendimentos Jurídicos gratuitos em Caracol. O Prefeito ressaltou a importância dessa parceria , onde a maioria dos atendimentos realizados são para pessoas de baixa renda que nem sempre tem condição de ir a Comarca de atendimento mais próxima que é em Bela Vista. As pessoas que participaram do atendimento ficaram agradecidas e esperançosas para que esta parceria entre Prefeitura Municipal e Carreta da Justiça aconteça mais vezes.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa