CARACOL/MS ,17 de novembro de 2019
17/12/2018 08:48
Coordenadoria das políticas Públicas para mulheres realiza Bazar
políticas Públicas para mulheres realiza Bazar

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres realizou com muito sucesso no  último dia 14 o Bazar das Empoderadas e o encerramento das atividades de 2018.
A Coordenadora Kelly Furtado ressaltou a importância da coordenadoria de Políticas públicas para as mulheres e que em breve será divulgado o calendário de ações e eventos para o próximo ano de 2019.
Agradeceu ainda a sua equipe colaboradora e as doadoras do bazar que é realizado anualmente para as mulheres que participam do grupo "vivência de mulheres".
"A coordenadoria virá com muitas novidades para o ano de 2019, visando qualificação e geração de emprego e renda para nossas mulheres. Agradeço a oportunidade e confiança  dada pelo prefeito Manoel Viais e Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, D. Célia Viais e conto com o apoio e parceria de todas as secretarias municipais para  desenvolvermos políticas públicas voltadas para nossas mulheres" disse a Coordenadora Kelly.